CNPJ 26.253.462/0001-04.   Av. Teixeira Mendes 989 loja 02 - Chácara das Pedras - Porto Alegre.  Produtos sob encomenda com o prazo máximo de entrega de 30 dias. Aviso: Todos os preços e condições deste site são válidos apenas para compras no site .

NEWSLETTER

Seja a primeira a receber lançamento e promoções

Please reload

Nerto é Couro

Então, vocês sabiam que o couro é um dos tecidos mais antigo da humanidade? Pois é, desde nossos primórdios, além de plantas e folhas uma das maneiras mais comuns de cobrir o corpo era com o couro dos animais. Claro que inicialmente sem nenhum tipo de preparo se não tirar o couro, lavá-lo e algumas vezes fazer buracos na pele para encaixar os braços ou pernas.

 

Com o passar do tempo, pela Idade Média, começaram a criar procedimentos antes não existentes para deixá-lo mais usável e macio, tratamentos que mudaram e continuam em constante aperfeiçoamento até hoje.

Começaram então a surgir bolsas, sacos, sapatos, luvas, chapéu, cintos em couro e diversos outros itens deste artigo que ganhou o gosto de todas as classes.

 

Logo veio a moda das jaquetas, aquelas jaquetas que quase todos nós temos uma. Bem pesada e marcante que todo mundo queria e sonhava em ter para tirar aquela foto nas festas e o mais importante era arrumar ela para aparecer todos aqueles detalhes nos braços e ombros. O tempo passou, o couro passou a ter tratamentos que o deixam mais fino, com cor diferente, mais maleável e largando menos “fuligem”. Características que compõem peças mais leve e mais preparadas para o vestuário e claro que isso nos colocou em um patamar mais elevado e de nobre qualidade.

 

Hoje temos vários tipos de couros dos normais até os exóticos e não são poucos, mas falaremos sobre cada um em um outro textinho para vocês. Tanta opção e tanto tratamento elevou muito o custo e o valor de peças feitas por este artigo que é considerado um artigo de luxo em nosso mercado.

Mas afinal, onde a Nerto se encaixa nesta história?

 

Nascida em 2016, um bebe ainda sim, mas que já sabe o que quer e ao que veio. A Nerto viu neste mercado uma oportunidade de entregar um produto tão desejado e cobiçado a todas as classes sociais. Assim como foram criados instrumentos de aperfeiçoamento do couro, nós criamos cadeias capazes de baratear o custo de produção e consequentemente o preço de venda. Com cortes simples, linhas mais retas, menos detalhes, mais conforto. Mantendo um estilo clássico nós chegamos no mercado do couro para romper estigmas de que o couro tem de ser caro.  Claro, não é o preço de uma roupa em tecido popular e nunca será, mas já somos a loja mais barata do Brasil no quesito pelica e mestiço, nos orgulhamos muito de mantermos a visão que nos criou.

 

Não somos e não queremos ser uma marca cara, disso o mercado está lotado e também não somos concorrentes de ninguém. Queremos ser cada dia melhores do que nós mesmos. Não fazemos peças muito detalhadas, não produzimos peças fora de nossa coleção normal, não fazemos frente à nenhuma outra loja, seguimos nosso caminho em busca da peça e do preço justo.

 

Aqui está um pouquinho, bem pouquinho mesmo, de nós e do couro.  Fique ligada porque semanalmente para vocês vamos explorar esse vasto universo moda e couro!

 

 

Please reload

RSS Feed
Siga a Nerto
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon

Posts Relacionados

Please reload